Medindo o impacto de branding com campanhas de Google Ads
No mês de abril rodamos uma campanha de branding utilizando Youtube ads e Facebook ads e na sequência medimos o resultado utilizando as campanhas de Google Ads. Nesse post vou falar sobre como planejamos e [...]
Otimize seu Índice de Qualidade para Melhorar seus Resultados no Google AdWords
Muito se fala sobre a importância do índice de qualidade que o Google AdWords atribui às suas palavras-chave. Você vai encontrar diversos posts falando sobre como esse índice é atribuído e como ele pode ser decisivo no sucesso [...]
5 Motivos para Bidar nas Palavras da sua Marca no Google AdWords
Uma conversa constante que tenho com meus clientes de Google AdWords é se devemos ou não bidar pelas nossas palavras-chave institucionais ou de marca. A dúvida é sempre a mesma: afinal de contas se eu [...]
Bidworks no Google Partners All Stars Summit 2015
Durante a semana do dia 31 de Agosto a Bidworks participou do All Stars Summit realizado em Mountain View, na Califórnia. A conferência é sediada pelo próprio Google e esse ano as palestras aconteceram no [...]
4 Táticas para Expandir suas Campanhas no Adwords
A Campanha no Google Adwords pode absorver uma boa parte da verba de marketing de anunciantes online. Na maior parte dos grandes e-commerces do mercado o Adwords corresponde a até mais de 50% do custo [...]
Palavra-chave no Google Adwords – Quando Menos é Mais.
Começo de ano é tempo de revisar resultados das campanhas do ano que passou, limpar e deletar tudo que está velho ou não está sendo usado e fazer uma boa auditoria em todos os níveis [...]
Google Anuncia Mudança nas Conversões do Adwords.
Ontem a tarde o Google anunciou via e-mail para alguns de seus anunciantes que algumas alterações estão sendo feitas para trazer mais flexibilidade na maneira como as conversões são trackeadas no Adwords. Com as atualizações [...]
Você está usando as Amplas Modificadas de maneira correta?
O tipo de correspondência chamado de ampla modificada é ainda relativamente nova no Google Adwords. Ela fica entre a ampla que já estamos acostumados e a correspondência de frase. As amplas modificadas garantem bem mais [...]